FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


sábado, 11 de setembro de 2010

Clima esquentou no comitê Pró-Serra de Imbituba

Uma forte liderança do DEM imbitubense ouviu poucas e boas do governador Leonel Pavan, na última sexta-feira, quando este esteve na cidade para a inauguração do comitê Pró-Serra 45. Esta liderança foi cobrar de Pavan a ausência do pedido de voto para Colombo ao governo de SC em seu discurso. Pavan, magoado ainda pelo abandono dos democratas ao seu governo, só faltou dizer que votaria em qualquer um, em Angela (PP), Valmir (PSOL), Carmelito (PMN), Rogério Novaes (PV), Gilmar Salgado (PSTU) ou em Amadeu (PCB), menos em Ideli (PT) e Colombo (DEM).

Quem é o melhor para o Brasil? Dilma ou Serra?

Enquanto a administração de Dilma (PT) como presidenta do Brasil é uma incógnita para os eleitores, a de Serra (PSDB) já é pré-conhecida por todos. De acordo com as pesquisas, a maioria dos eleitores considera Dilma como a melhor opção, mas tudo com base no mandato de Lula. Já alguns renomados analistas econômicos e políticos afirmam que Serra é o candidato mais preparado para governar o Brasil, pois possui grande experiência político-eleitoral e administrativa, tendo sido secretário estadual, deputado constituinte, senador, ministro duas vezes, prefeito e governador de São Paulo, sempre com muito sucesso e grande aceitação pública nas funções ocupadas. “Serra tem excelente formação acadêmica, com mestrado e doutorado em Economia. Sua história de vida é ilibada, sem restrições éticas e com provas de coragem e militância política responsável durante o regime militar, ao se exilar no exterior e não adotar procedimentos terroristas destrutivos. Sua liderança despontou nacionalmente quando jovem, ao presidir a UNE. Nenhum outro candidato reúne nem de longe essas credenciais”, afirmam os analistas.

Circo Municipal de Vereadores pode pegar fogo

Um forte empresário da região, indignado pelo que ele chamou de traição, após a eleição deverá apresentar denúncia ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral contra dois vereadores eleitos de Imbituba. Segundo ele, serão apresentadas gravações de ambos extorquindo e recebendo dinheiro de suas mãos para suas campanhas, que não foram computados em suas prestações de contas. O circo pode até não pegar fogo, mas a cobra vai fumar.