FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Apenas uma troca de ninho

Os suplentes Jesiel Antulino e Valmira Branco, ambos do PSDB, realizaram apenas um troca-troca, no bom sentido. Ocorre que esta semana Jesiel deixou a Câmara e tomou posse como Diretor Geral da 19ª Secretaria Regional de Laguna, enquanto que Valmira deixou o mesmo cargo para ocupar o lugar de Jesiel. Quem sairá no prejuízo? Se Ângela Amin ganhar o governo, Jesiel ficará sem a teta daqui a quatro meses. Se Jaison deixar a Obra e voltar para a Câmara, já que o prefeito Beto anuncia reformulação em dezembro, Valmira volta a ser suplente, uma tetinha sem vencimento e sem cargo. Tudo me diz que a vaca tetuda vai pro brejo mesmo só para o Jesiel, pois Rui da Celesc poderá assumir a Obra e Valmira poderá assumir o lugar de sua esposa Valéria, no Social.

Discordo dele
Embora eu considere o Serra um dos males menores e que meu voto será da Marina Silva (PV), discordo completamente do que ele disse. Segundo Serra, ele foi o melhor ministro da saúde da história do Brasil. Será que o demo-tucano (que nem médico é) nunca ouviu falar de Oswaldo Cruz, que como ministro da Justiça foi o melhor ministro da Saúde que o Brasil já teve? Osvaldo Cruz organizou o combate ao surto de peste bubônica e coordenou as campanhas de erradicação da febre amarela e da varíola no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.