FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

WCTinha na Zimba

Ôh terra do “Já Teve”! A pressão de patrocinadores e o laço de amizade entre o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o ex-surfista Teco Padaratz, detentor dos direitos do campeonato no Brasil, levaram a etapa brasileira do Mundial de Surfe da ASP, que vinha sendo realizada na Praia da Vila, em Imbituba, desde 2003, novamente para o Rio. Agora, dabliocetinha em Imbituba!

Stupp em festa
Neste sábado, às 9h45, em Tubarão, acontecerá o lançamento da campanha a deputado estadual de Carlos Stüpp (PSDB), na antiga Estação Ferroviária. O evento contará com a presença do candidato ao governo, Raimundo Colombo (DEM), e também do vice Eduardo Pinho Moreira, e os candidatos ao Senado, LHS e Paulo Bauer.

Garra e orgulho da Zimba
Com muita garra e dedicação o imbitubense João Paulo de Abreu, da Aguada, 16 anos de idade, atual campeão brasileiro da categoria Mirim, batalhou até o final para conquistar esta semana a coroa de grande campeão do Quiksilver King of the Groms e garantir a segunda vaga para representar o Brasil na grande final do evento em Hossegor, na França, realizada simultaneamente com o Quiksilver Pro France, etapa do World Tour, de 25 de setembro a 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.