FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Salvatti Raimundo e Amin não desampare

Salvatti Raimundo e Amin não desampare. Enquanto poupa a candidata Angela Amin de desgastes, Idelli Salvatti não poupa críticas a Raimundo Colombo. No debate promovido pela Rádio Cultura, esta semana em Joinville, Ideli criticou Colombo por mais uma vez não comparecer a um programa na região. “Parece que a população do Norte não está em primeiro lugar para ele”, provocou a petista, lembrando que o liberal já havia faltado ao debate em Jaraguá do Sul, no aniversário do município.

Exemplo
Dos dez senadores que mais faltaram as sessões plenárias neste primeiro semestre, oito concorrem a cargos eletivos este ano. Destes, apenas dois fizeram o que parece ser a coisa mais certa e que deveria servir de exemplo para os demais, ou seja, pediram licença e abriram mão de seus vencimentos durante o período em que ficaram ausentes. Esses dois são Marina Silva (PV-AC), candidata à Presidência da República, e Marcello Crivella (PRB-RJ), candidato à reeleição.

Surpresos
Causou surpresa aos colunistas do Estado e aos economistas políticos o fato de Angela Amin liderar as pesquisas em Joinville, que é o maior colégio eleitoral de SC (cidade com mais eleitores). Na pesquisa desta semana, Angela conta com 35% de preferência dos joinvilenses, contra 20% de Raimundo Colombo e 16% de Ideli Salvati. A surpresa ocorreu por ser Joinville a principal base eleitoral do PMDB, que é o grande aliado de Colombo e administrada por Carlito Mers, do PT.

Até que enfim
Finalmente o DNIT resolveu o impasse que paralisou as obras de duplicação da BR-101 no lote 25, entre Laguna e Capivari de Baixo. O consórcio responsável conseguiu se restabelecer financeiramente para voltar ao trabalho. O recesso já durava mais de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.