FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fabiano: "Morte da Baleia foi absurdo!"

O leitor on line da coluna, Fabiano Pires Geremias, disse ter gostado da crítica deste colunista, feita a respeito da Baleia Franca morta na Praia de Itapirubá. Segundo ele, é um absurdo que sendo Imbituba a capital nacional da Baleia Franca ainda não se possua o minimo  de estrutura para poder desencalhar e salvar uma baleia. “Pra quê órgãos de proteção à Baleia Franca?”, indagou.

Parabéns ASI
A Associação de Surf de Imbituba (ASI) comemora, no mês de outubro, 25 anos de fundação. E para marcar a data festiva, a ASI promove, no próximo sábad e domingo, uma série de atividades. No sábado, a programação terá início às 8h, na Praia da Vila, com a realização do campeonato com as categorias de base.

Apoio a Serra
Nesta quarta-feira (13), a polialiança aconteceu uma grande reunião de apoio a candidatura do presidenciável José Serra, em Florianópolis. Raimundo Colombo, Leonel Pavan, Luiz Henrique da Silveira, Paulo Bauer e Eduardo Pinho Moreira, além de outras lideranças, pediram aos militantes que trabalhem pela eleição de Serra. As manifestações foram de que Serra está mais alinhado com SC do que a candidata Dilma.

Posto policial ou pousada?
O morador de Ibiraquera, Anderson Teixeira, enviou e-mail para falar sobre o posto policial da Praia do Rosa. Disse ele que está sendo deslocada uma viatura diariamente para o posto policial da referida praia, mas teme que isso perdure somente até a comunidade esquecer o assalto ocorrido na última semana a 500 metros da base policial. “Precisamos nos unir e lutar duramente para um efetivo constante na Praia do Rosa, não só da policia militar, mas também de um policial civil para efetuar o registro de BO - Boletim de Ocorrência. Segundo dados estatísticos, o índice de delitos na Praia do Rosa é baixíssimo, e com certeza é mesmo, pois 90% dos delitos não são registrados, pois para efetuar o registro devemos nos deslocar 20 km”. Finalizou pedindo que os moradores de Ibiraquera não deixem que o posto policial vire uma pousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.