FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

LIF e RB entregam troféus do Municipal

Na última sexta-feira (15), a LIF – Liga Imbitubense de Futebol e a RB – Rádio Bandeirantes, realizaram a entrega dos troféus aos campeões, vices, artilheiros, goleiro menos vazado e destaque do Campeonato Municipal 2010. O evento aconteceu no auditório da Rádio bandeirantes e teve transmissão ao vivo.
O primeiro troféu foi entregue ao desportista Mário de Souza Batista, o popular Maumba, que por seus serviços prestados ao esporte imbitubense teve seu nome intitulando a competição, que colocou em disputa a taça “Mário de Souza Batista - Maumba”.

JUNIORES
Nos juniores, o troféu de Campeão foi entregue a equipe do Alvec – Alvorada E.C. que se sagrou Bi-campeão da competição nesta categoria. Fernando da Rosa, também do Alvec, recebeu o troféu de artilheiro da competição júnior. O troféu de vice-campeão de juniores foi entregue a equipe do Arroio.

TITULARES
Nos titulares, o troféu de Campeão foi entregue a equipe do Aldeia E.C. que levou a taça “Mário de Souza Batista – Maumba”. Wagner Vandelin Batista, o Waguinho, da equipe do Alvec, foi o artilheiro e o destaque da competição e levou dois troféus para casa. O troféu de vice-campeão foi entregue a equipe do União F.C. O goleiro menos vazado foi o atleta do Aldeia E.C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.