FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Festa do Camarão: Agora vai dar certo!

A próxima edição da festa do camarão, será comandada pela ACIM, que na tarde da última quarta-feira (10/11) apresentou o projeto ao prefeito Beto Martins. Durante a apresentação, o presidente da ACIM Adilson Silvestre reforçou a importância do resgate de uma festa voltada a gastronomia e nova estrutura, com feira, praça de alimentação, arena de shows, rainha e princesas, espaço para um palco alternativo, entre outros. Na verdade, tudo que as anteriores apresentaram e prometeram. O bom disso, é que se o resultado for negativo, o prejuízo poderá ser rateado entre os empresários da cidade e os sócios da ACIM.

No dos outros é refresco
Na troca de conhecimentos via net, com uma mais que amiga, aprendi a conhecer um pouco mais o transtorno que causa, além de triste, o problema de câncer de próstata. Ah, ai você pode me dizer que já sabia de todo este mal. É verdade! Só que não se deu conta de alguns detalhes, como por exemplo: o meu símbolo de macho é que apresenta problemas e quem toma no... é o meu (piiiiiiiii), com o tal do toque. Outra constatação que obtive, é de que este exame (o toque) não passa de um estupro, afinal de contas, não posso acreditar que alguém levou uma dedada no (piiiii) de livre e espontânea vontade. Para finalizar, me arrepio só de pensar na possibilidade do médico mostrar uma pequena incerteza e chamar um colega para uma segunda opinião, ai não estarei mais sendo produto de um exame, mas sim um parque de diversão para os vampiros diplomados.

Tia do próprio pai
Você já ouviu falar numa criança que é tia do próprio pai e bisneta da própria mãe? Pois um bebê americano está preste a nascer com esses dois nós na cabeça. Tudo porque a aposentada Pearl Carter, de 72 anos, está tendo um caso com o próprio neto, Phil Bailey, de 26, e os dois pretendem ter um filho. O caso chocou o estado americano de Indiana (EUA). “Não estou interessada na opinião de ninguém. Estou apaixonada!”, disse a idosa. Oh VÉIA fogosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.