FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

APA: Falta do que fazer dá nisso

Por determinação da Apa da Baleia Franca, a Prefeitura de Imbituba não realizará o carnaval na praia este ano. Através de notificação extra-judicial, a APA orienta que a área seja desconsiderada para realização do carnaval.
O carnaval de Laguna está cada ano pior e perdendo longe para o de Imbituba. Se o pessoal da Apa achou que iria acabar com o nosso carnaval, se enganou. Em virtude disso, o prefeito Beto Martins reuniu-se com o Secretário de Turismo, Antônio Clésio Costa e decidiram que o povão não vai ficar sem festa e ela vai acontecer no pavilhão de eventos.
Tenho duas sugestões a fazer. Primeiro que a Apa vá cuidar das baleias que estão morrendo e punir os responsáveis pelos assassinatos. Segundo, que não deixem a organização do carnaval no pavilhão por conta dos mesmos que fizeram o Revellion. Eu vou festar no pavilhão, mas vou com colete a prova de bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.