FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


domingo, 25 de julho de 2010

Deputado corajoso e cara de pau

Quem já está agendando uma visita à cidade de Imbituba, depois de quatro anos distante, é o deputado Altair Guidi (PPS). Na cidade, novamente tentará apoio a sua candidatura a deputado estadual. Com relação a Altair, tenho uma certeza, uma dúvida e uma curiosidade. A duvida é se ele vai conseguir fazer mais de 500 votos em Imbituba. A curiosidade é saber o que ele fez pela cidade nestes quatro anos para agradecer os quase mil votos que levou dos imbitubenses. Ah, está querendo saber qual é a certeza que tenho não é? A certeza é de ele não se elege nem aqui e nem na China.

Jorginho e Stüpp juntos
O deputado Jorginho Mello e o ex-prefeito de Tubarão, Carlos Stüpp, ambos do PSDB, deram o pontapé inicial em suas campanhas na região Sul de SC, esta semana. Os dois percorreram vários municípios, conversando com as lideranças tucanas da região da Amurel. Jorginho é candidato a deputado federal e Stüpp busca uma vaga na Assembléia Legislativa. Em Tubarão, o secretário Dura, o prefeito Manoel Bertoncini, os vereadores tucanos e mais o prefeito de Imbituba, Beto Martins, avalizaram o projeto conjunto de Jorginho e Stüpp, garantindo que o resultado será positivo. Até o prefeito de Treze Tílias, Romeu Rabuski (PPS), declarou apoio à candidatura de Jorginho Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.