FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vereadores foram fazer turismo e outros nem foram mas ficaram com o dinheiro

A denúncia televisiva de que no horário em que deveriam estar nos cursos de qualificação, vereadores aproveitavam para fazer turismo indignou o povo brasileiro. Em alguns casos, estes cursos existiam apenas no papel e rendiam muito dinheiro a políticos e assessores. A RBS TV chegou a comprar dois diplomas falsos, um em nome de um vereador falecido e outro em nome de um atacante da seleção paraguaia.
Mas não vamos muito longe, bem próximo da gente e pior que isso, são os vereadores e assessores que pegaram o dinheiro e nem foram. Ficaram em casa escondidos, enganando até o presidente da Câmara. Um determinado vereador, alias, todos dividido igualmente, recebeu para fazer três cursos em 2009 e três em 2010 e garante que foi.
Todos sabem que não foram, inclusive o Ministério Público, que não toma nenhuma atitude porque não quer. Façam o que fiz e verão a barbaridade. Verifique na tesouraria das câmaras da região quantas diárias e cursos foram pagos, peçam aos vereadores que apresentem os diplomas e depois vejam com as operadoras de seus celulares onde eles estavam naquela data quando receberam ligações. Alias, nas contas da tesouraria também especifica a data dos cursos.
Este seria o papel público do Ministério sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.