FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

“Como quem eu quero”

A frase foi proferida pelo estuprador catarinense de 14 anos, onde a impunidade ficou evidenciada na pena extremamente branda que a juíza catarinense Maria de Lourdes Simas Porto Vieira proferiu nesta semana, praticamente às escondidas, para dois adolescentes, um filho de Delegado e outro filho de Sérgio Sirotsky, diretor da RBS. Essa juíza sinalizou para os adolescentes ricos de Santa Catarina que podem estuprar quem eles quiserem, pois a punição será extremamente branda.

Estatística nula
Se não fossem os dissidentes rebeldes da Tríplice Aliança (DEM, PSDB e PMDB) estarem apoiando Angela Amin, poderíamos dizer com exatidão, devido aos números, que o candidato Raimundo Colombo, da coligação “As pessoas em primeiro lugar” estaria bem na frente das pesquisas, pois contam com 198 prefeitos, sendo 111 do PMDB, 43 do DEM, 36 do PSDB, 5 do PPS e 3 do PTB. Já a “Aliança com Santa Catarina”, da candidata Ângela Amin, tem o respaldo de 57 prefeitos, sendo 55 do PP e 2 do PDT, bem menos, mas graças aos rebeldes da Tríplice, lidera as pesquisas. A senadora Ideli Salvatti, da aliança “A favor de Santa Catarina” tem 36 prefeitos, com 33 do PT e 2 do PR e 1 do PSB.

Votorantin
Na última terça-feira, a Câmara Municipal de Imbituba convocou os imbitubenses para uma audiência pública para tratar da vinda da empresa Votorantin para Imbituba. De um lado a manifestação dos que se preocupavam com o impacto ambiental e de saúde dos moradores e do outro, os que mostraram a qualidade dos equipamentos e tecnologia que seriam implantados para evitar qualquer prejuízo para a cidade. O certo é que só o tempo é quem vai dizer se polui ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.