FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Inacreditável e absurdo o abandono

Depois, quando eu digo que a SDR e Gered de Laguna são as piores do Estado, alguns funcionários ficam me mandando recadinho, dizendo que eu tenho que provar isso. Será que preciso provar isso caro leitor? Esta semana, está completando nove meses que os mais de 800 alunos da escola de educação básica Henrique Lage estão sem poder usar sua quadra poli esportiva para a pratica de educação física. O ginásio da escola está fechado desde o dia 19 de novembro de 2009, quando um forte vendaval destelhou o ginásio e várias casas e empresas da cidade. Tal relaxamento é tão grande, que o presidente da câmara, vereador Christiano Lopes de Oliveira (DEM) apresentou requerimento solicitando informações da parte do (Ir)responsável.

Vereador Chris pede atenção
Em requerimento, o vereador e presidente da Câmara, Christiano Lopes, pediu ao prefeito Beto informações sobre a possibilidade de manutenção das vias localizadas no bairro de Barra de Ibiraquera. “A obra de pavimentação da avenida Sul, na Barra de Ibiraquera, foi embargada por decisão da Justiça Federal, que impossibilitava também a manutenção das vias, mas segundo os moradores, em audiência na Justiça Federal, a manutenção não foi proibida”, diz Chris.
 
Parabéns Rogberto
Lênio Roberto Teixeira, leitor da coluna e morador da Ibiraquera, disse por e-mail que o vereador Rogberto e este colunista estão de parabéns. Segundo Lênio, realmente, graças ao vereador Rogberto que alguma modificação de segurança de competência do estado aconteceu e rapidamente, para a segurança das crianças da escola Porto Seguro. Mas lembrou que isso é muito difícil de acontecer, pois os viadutos que foram feitos só agora nos trevos de Nova Brasília e Araçatuba, depois de muitas pessoas pereceram em acidentes, levaram aproximadamente 40 anos, já que foi solicitado na década de 60, quando foi construída a BR-101. Parabéns ao nobre Edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.