FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


sábado, 7 de agosto de 2010

Queriam que ele fosse o quê: Padre?

Dois jovens foram presos na semana passada, acusados de tentar pagar a conta da boate Hit Music Bar, em Salvador, com cédulas falsas de R$ 50 e R$ 100. Segundo informações do delegado Roberto César Nunes, o jovem Tarcio Feitosa de Oliveira, que é filho do Deputado Federal Geraldo Simões de Oliveira (PT) e o amigo, Luciano Nadier Pinho, tentaram pagar ao caixa que desconfiou e chamou o gerente. Está aprendendo direitinho com o pai.

Tucanos da Zimba
Os tucanos de Imbituba informam que o seu mais novo ninho já está em pleno funcionamento. O Comitê Municipal do PSDB de está instalado na Avenida Beira Mar, no Edifício Baleia Franca, próximo ao restaurante Marcão, e conta com estrutura de atendimento no horário das 08:00 ás 12:00 e das 13:00 ás 18:00 ou pelo telefone 3255-3536.

Feliz mais triste
Por e-mail, Ademir do PT me disse que ficou contente, mas ao mesmo tempo triste, pois ao ler matéria na coluna do Gervázio, sobre a restauração do museu de Laguna, lembrou que nossa cidade tem tantas belezas históricas e estão se deteriorando por pura falta de compromisso de nossos gestores públicos com a nossa cultura. “Garantir acesso aos acervos culturais preservados, também é sinal de desenvolvimento”, finalizou.

Coisas da Zimba
Um alerta do meu amigo Carlinhos (José Carlos Rosa Júnior ), me fez refletir que ele está coberto de razão, com relação a diferença da cultura de nossa cidade para as demais. Estamos longe de ser uma cidade próspera, que projeta crescimento a curto prazo, começando pelo preços dos serviços, refeição, lanches, lojas, táxi sem taxímetro, ônibus, hotéis, Pousadas etc... Aqui, vale aquela máxima de que Santo de casa não faz milagre e temos que fazer em outras cidades, o mesmo que fizemos aqui, para ser reconhecido. É mole? É mole mas funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.