FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


sábado, 7 de agosto de 2010

Secretaria desorganizada

Se existe uma secretaria desorganizada, esta é com certeza a Regional de Laguna. Não são poucas as reclamações de pessoas que tentam ligar para lá e não conseguem falar com ninguém. Este colunista foi conferir e viu que este péssimo atendimento não acontece em todos os setores da regional, mas sim na área da Gered (Gerência de Educação). As 14 horas você pode ligar, que ela cai na portaria do Shopping e o porteiro diz que ainda não chegou ninguém e se você ligar as 17 horas, ele avisa que todos já foram. É pior do que ligar para o 0800. Na quinta-feira, eles ficaram até mais tarde, mas não podiam atender porque estavam numa festinha.

Banda nova na Zimba
Ganhando cada dia mais adeptos e simpatizantes, a Banda JayB´S terá uma agenda super lotada no próximo final de semana. Dia 13/08, às 23 horas fará o agito no Kinkas Bar e no dia 14/08, ao meio dia, animará a tradicional Feijoada da Amizade, que é organizada pelo Lanche da Amizade e desta vez acontecerá no IAC.

Até agora nada
Desde de maio, o posto Itapirubá está fechado e sem funcionamento, o que de certo ponto causa transtorno aos usuários, principalmente dos que moram na localidade. Ocorre que toda a área comercial foi vendida para um grupo de empresários de Criciúma,  que a partir deste mês garantiram iniciar as obras do novo complexo comercial, com previsão de inauguração  para o mês de dezembro de 2010. Tomara que seja verdade, porque até agora não vi nem começar.

Caminhada de Santa Paulina
Marcada para o mês de Setembro, de 20 à 26, a caminhada dos peregrinos de Santa Paulina, saindo de Nova Trento até Imbituba, já está sendo organizada. Os peregrinos vão sair de Imbituba, em um ônibus, as 5 horas da manhã de segunda feira (20), para participarem da missa na igreja velha de Nova Trento, às 8 horas. Logo após a missa, iniciam o percurso de 18 Km e só param ao meio dia, para almoçar num Pesque Pague. Após um descanso até às 14 horas, farão mais 17 Km de caminhada para jantar no Salto do Major Gercino, onde passarão a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.