FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


sábado, 11 de setembro de 2010

Clima esquentou no comitê Pró-Serra de Imbituba

Uma forte liderança do DEM imbitubense ouviu poucas e boas do governador Leonel Pavan, na última sexta-feira, quando este esteve na cidade para a inauguração do comitê Pró-Serra 45. Esta liderança foi cobrar de Pavan a ausência do pedido de voto para Colombo ao governo de SC em seu discurso. Pavan, magoado ainda pelo abandono dos democratas ao seu governo, só faltou dizer que votaria em qualquer um, em Angela (PP), Valmir (PSOL), Carmelito (PMN), Rogério Novaes (PV), Gilmar Salgado (PSTU) ou em Amadeu (PCB), menos em Ideli (PT) e Colombo (DEM).

3 comentários:

  1. Amigo Omar,
    Eu estava ao lado da conversa que ocorreu na inauguração do comitê e na verdade quem ouviu foi o governador, que depois se justificou.
    Vi um governador magoado com muitos fatos que ocorreram mais que sabe estar em situação bastante delicada.
    A conversa foi educada e para mim reveledora.
    Abraço,
    Christiano Lopes de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Ele disse a verdade a Lea, que foi cobrar do Governador uma postura que o Dem nao está tendo. Nenhum ploter ou adesivo do Jose Nei Ascari tem o nome de Serra. Os carros nao levam adesivos do Serra. Aqui, para o DEM, interessa é eleger os seus, o resto que se explodam.

    ResponderExcluir
  3. Quem fala o que quer ouve o que não quer... ou seria... quem faz o que quer recebe o que não quer? Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.