FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Deixaram o Dorlin de lado

Podem até dizer que eu e o vereador Dorlin estamos com as relações cortadas, mas saibam que nosso laço de amizade desde a nossa adolescência superam estas picuinhas. Alguem, para ver o circo pegar fogo, me pediu para fazer uma nota tirando sarro do Dorlin que nem apareceu na foto da assinatura do convênio para se ter em Imbituba o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Vou contrariar totalmente este pedido, pois sair na foto o vereador Cláudio do RX que nada fez para a vinda do SAMU e deixar de fora da mesa e da foto o Dorlin que várias vezes foi a Floripa e que encaminhou o pedido ao então Secretário Dado Cherem para trazer este benefício para os imbitubenses e para a região, é um crime. Se temos o SAMU, damos graças ao Dorlin.

Ironia do destino
O Geraldo da Pousada é de Imbituba e a empresa DSF – Serviços e Fornecedora de Navios, de SP, presta serviço no Porto de Imbituba e também está instalada na cidade. No último sábado, quis o destino que estes dois tivessem um encontro bem desagradável na via rápida de Floripa. O caminhão da DSF, de placa DTZ 2081, em alta velocidade, não conseguiu frear na pista molhada e bateu na traseira do seu Fusion zero km. Geraldo, a esposa Jaqueline e o filho Geison saíram ilesos, mas o carro ficou destruído.

Prefeitura perde na justiça
O Tribunal de Justiça, por unanimidade de votos, confirmou a sentença da Comarca de Imbituba que julgou improcedente o pedido de indenização por danos morais formulado pela Prefeitura contra Luiz Paulo dos Passos, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais e o jornal Diário do Sul. Segundo os autos, em 2008, o jornal publicou uma matéria, em que Luiz Paulo apresentava reivindicações e contestava o fato dos secretários municipais terem recebido aumento, enquanto que a folha de pagamento dos professores e demais servidores registravam redução salarial. A prefeitura diz que as afirmações foram desonrosas, prejudiciais e mentirosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.