FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Que susto vereador Thiago

No último dia 22, o vereador Thiago Machado foi abordado por dois homens em seu estabelecimento comercial, na Guaiúba, onde foi anunciado um assalto. Os assaltantes levaram todo o seu dinheiro, ele e seu carro até Ibiraquera, onde foi libertado com seu veículo. O único tiro disparado, graças a Deus, foi apenas para furar o pneu do carro. Mesmo assim ele deve ter se cagado todo. Só espero que ele não venha com a desculpa de que levaram também o dinheiro da boca de urna.

Vereador Cláudio contesta coluna
O vereador Cláudio do Raio X disse não ter gostado da nota deste colunista que disse que ele apareceu na foto da assinatura do convênio com a SAMU, mas não fez nada para sua vinda. Segundo Cláudio, a indicação 007/09 de sua autoria, já pedia este benefício e eu vi o documento. Porém, o que posso dizer ao vereador é que até aquela data eu não tinha recebido nada de sua assessoria que pudesse me mostrar isso. Toda informação dada pela coluna, bem como quem foi o autor deste benefício, recebi da assessoria do vereador Dorlin. Se bem que não interessa quem pediu ou quem trouxe, até porque foram eleitos para isso, o que interessa é que Imbituba ganhou.

Pesquisa mentirosa
A candidata do PT, Ideli Salvatti, disse não acreditar em pesquisas e voltou a criticar o Ibope, responsável pelos últimos levantamentos eleitorais. “A pesquisa do Ibope em 2002 mostrou quatro candidatos à minha frente e quando abriram as urnas eu cheguei em primeiro”, disse. Se naquela oportunidade as pesquisas valessem ela não seria eleita senadora.

PP contesta pesquisa
O PP de SC criticou e contestou a última pesquisa Ibope. Para eles, as eleições estariam sendo “manipuladas”. O PP acusa o Ibope de realizar pesquisa “distorcida” e alegam que algumas foram realizadas dentro de órgãos do governo. O deputado Joares Ponticelli, afirmou que os números divulgados na noite da sexta-feira já eram conhecidos pelo candidato Colombo um dia antes da divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.