FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vote Igreja e Tonton

Esta é a última coluna antes da eleição e por isso, vai um aviso. Se você não tem compromisso com nenhum candidato, se você não tem nenhum cargo político na prefeitura, se você não é um boca alugada como eu e tantos outros da cidade que correm o risco de ficar desempregado se não trabalhar para seu partido, vote em André Igreja (estadual) e Tonton (Federal). Afinal de contas, estes são imbitubenses.

Cadeia pra ele e seus defensores
Aos defensores e aliados do Maguila em Imbituba, comunico que a coisa está PRETA. O Cacau Menezes está caindo de pau em cima do organizador do jogo beneficente entre os Amigos do Zico X Amigos do Falcão, que lotou a Ressacada (Avaí) em que toda a renda seria destinada às vítimas do terremoto no Haiti. Pois é, segundo o Cacau, até agora não teve prestação de contas do evento e nem a bola daquele jogo chegou ao Haiti. Depois eu é que sou enrolado. Mais enrolado é quem acredita em Papai Noel carioca.

Ânimos exaltados em Garopaba e Imbituba
Depois do episódio constrangedor da ligação equivocada de LHS para o ex-prefeito de Garopaba, Carlinhos (PP), o prefeito de Garopaba, Luiz Nestor (PMDB), veio publicamente declarar voto a Cláudio Vignnati, candidato ao senado pelo PT. O fato foi divulgado em duas rádios de Garopaba. Além disso, santinhos estão sendo distribuídos também com o voto para o candidato do PT. O fato gerou indignação no prefeito de Imbituba, Beto Martins (PSDB), já que a força do partido está em prol da candidatura de Paulo Bauer. Os ânimos estão exaltados.

O DEM não ganha a eleição
Esperidião Amin (PP) tem insistido na tese de que Raimundo Colombo (DEM) não vence as eleições se for para o segundo turno, seja contra Angela Amin (PP) ou Ideli Salvatti (PT). “Ele [Colombo] não vai agregar, não tem nenhum partido, nenhum grupo político para agregar no segundo turno. Enquanto nós agregaremos as forças da mudança, que são maioria”, aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.