FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ação contra prefeitura e empresa Singhel

O casal Odair José da Silva e Andréa Martins Palacci dos Santos, ao cair de sua motocicleta, devido a trafegar por uma rua de Imbituba que estava em obras e sem sinalização, entrou com uma  ação de  indenização por danos materiais e morais contra a prefeitura e a empresa Singhel Construções, responsável pela obra. A decisão da Comarca local, e agora mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado, condenou ambos ao pagamento de R$ 678,17 ao casal por conta dos danos materiais, mas não considerou danos morais.

Preso computador da prefeitura de Garopaba
A Justiça Eleitoral de Santa Catarina apreendeu um computador da prefeitura municipal de Garopaba, que teria sido utilizado para repassar mensagem de campanha da coligação encabeçada pelo candidato ao governo Raimundo Colombo, do DEM. Pelo visto este computador devia estar causando risco aos garopabenses. Tinha que prender era o prefeito e os responsáveis.

Feira Literária na Vila
Os professores de Português da escola João Guimarães Cabra, de Vila Nova, estarão realizando uma Feira Literária no próximo dia 11 de novembro. O evento, segundo a professora Nádia Silva Delfino, acontecerá durante todo o dia e na oportunidade serão homenageados escritores imbitubenses. Vale a pena conferir! Eu estarei lá, principalmente porque vou me encontrar com duas pessoas covardes da escola, que meses atrás me enviaram um e-mail sem vergonha e não tiveram a coragem de se identificar. Azar delas é que eu descobri quem são, não é diretora?

Calendário Lulês
O ano de 2009 para os chineses foi do boi e este é ano do tigre. Eles são bem mais felizes que nós, pois a cada ano trocam de animal. Pior é nós que vamos ficar 8 anos com o mesmo jumento e ainda corremos o risco de trocar por uma ....

Um comentário:

  1. Agradecemos a divulgação a respeito da Feira Literária que acontecerá na EEB João Guimarães Cacbral e ficaremos felizes com a tua presença, pois pessoas especiais serão sempre bem vindas nesta escola. Para finalizar,se um dia sentires um vazio dentro de você, por não ter o que fazer, vá comer, pode ser fome e deixe de tentar atirar no escuro....
    aguardamos você...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.