FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Imbitubense aplica golpe em Floripa

Um jovem de Imbituba está a mais de 1 ano de plantão diário na Rua Presidente Coutinho, nas proximidades do Hospital Infantil, Maternidade Carmela Dutra e do Centro Clínico Florianópolis, abordando imbitubenses que procuram estas instituições de saúde para pedir dinheiro para voltar para casa. Sempre com a mesma “estória”, ele diz que teve seu carro roubado, com todo dinheiro, documentos e cartões, e que está o dia inteiro em função da recuperação do seu veículo. A denúncia é de um leitor que preferiu o anonimato devido a conhecer e ser bem conhecido por esse jovem. Aliás, esse jovem é bem conhecido em Imbituba. Seria bom que os motoristas das ambulâncias avisassem seus passageiros sobre este fato e que os orientassem a chamar a polícia, discretamente, caso sejam procurados por este indivíduo.

Lula: Candidato ou presidente?
Outro dia, Lula disse que na verdade ele não sabe quando é presidente e quando é candidato. O Zé Simão, na Folha de São Paulo, inteligentemente acabou com a dúvida do quatro dedos. Quando ele está fazendo  M.  é presidente e quando está prometendo  M. é candidato. Zé Simão, o nosso grande psicólogo, informou também ao paciente Lula, que sofre de tripla personalidade, que quando ele sabe de tudo, é candidato e quando ele não sabe de nada, é presidente. Ah! Está querendo saber quais são as três personalidades dele não é? Fácil: candidato, presidente e cabo eleitoral.

Bons ventos no Porto de Imbituba
O Porto de Imbituba comemora os bons resultados de 2010, mas aposta todas as suas fichas no próximo ano, quando serão iniciadas as novas rotas já contratadas com a China, Europa e EUA. Segundo Jeziel Pamato de Souza, administrador do Porto de Imbituba, que sempre teve vocação para importar mais do que exportar, este ano o crescimento deve ficar em torno de 10%, mas espera que em 2011, ultrapasse a casa dos 30% ou 40%. “Estamos em obras e ajeitando a casa”, disse Jeziel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.