FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não adianta reclamar do resultado da eleição

Está reclamando do Lula? Do Serra? Da Dilma? Do Zé Dirceu? Do Maluf? Do Arrruda? Do Sarney? Do Collor? Do Renan? Do Palocci? Do Delubio? Da Roseanne Sarney? Dos políticos distritais de Brasília? Do Jucá? Do Kassab? Dos mais 300 picaretas do Congresso? Para quê tanta reclamação, se na hora de votar colocam eles de novo lá?
Enquanto Serra e Dilma fazem de conta que são inimigos e que o próximo pleito será um ringue de luta de Box, o povo brasileiro briga por eles e até se mata. Enquanto isso, eles bebem wisky importado. E o Lula na 51, é claro. Não se espante se a Dilma chamar o Serra para ser ministro da Saúde ou se o Serra chamar a Dilma para a casa Civil. Depois reclamam que o povo brasileiro troca seu voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, e até dentadura. Pudera né? Para votar nestes merdas, um tijolo é muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.