FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Waguinho poderá fortalecer equipe do CFZ Imbituba

Ostentando seus dois troféus conquistados no campeonato passado, um de artilheiro e o outro de destaque da competição, o atleta Waguinho (18 anos), ao lado de seu procurador Omar Pacheco, estuda proposta do empresário Roberto Rodrigues, do CFZ Imbituba para atuar na Primeira Divisão do Campeonato Catarinense de 2011.
Com uma média de dois gols por partida, o atacante Waguinho terá que decidir esta semana se fica em Imbituba/SC ou se vai para uma equipe do Paraná. “Embora a outra proposta tenha algumas pequenas vantagens, meu desejo é ficar em Imbituba, pois estou mais perto de casa”, disse Waguinho, natural de Imaruí, cidade vizinha a Imbituba.
Segundo Omar, pela qualidade técnica que possui o atleta Waguinho, este já era para estar atuando em uma grande equipe do País, porém, o acaso do destino lhe interrompeu o sonho. “Ser destaque nas categorias de bases de um time profissional e ter que voltar para casa porque a equipe faliu e encerrou suas atividades era algo que não passava pela cabeça de Waguinho”, disse Omar.
Waguinho, oriundo de família humilde e com um irmão com problemas de saúde, chegou a pensar em desistir do futebol e ajudar seu pai no sustento da casa, mas sua idéia sempre foi contrariada por desportistas que se encantam com sua atuação nos gramados e, principalmente pela intimidade que tem com a bola.

11 comentários:

  1. Mereçee Joga Muitoo Muito show essa Matéria

    ResponderExcluir
  2. Esse Mlk Jogaa muiito teem que bota ele de titular em tecnico se não eeu vouu aee :@

    ResponderExcluir
  3. O Waguinho é um grande jogador, na verdade sempre foi, mais está num momento fantastico e tem tudo pra brilhar na temporada 2011 em algum grande clube.

    ResponderExcluir
  4. Paaarabens meu amor *-* tu mereçe ♥

    ResponderExcluir
  5. Valeu Rapaziada , só vai me fortalese cm isso tudo ! abraço pra todos ....

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo, pode acreditar!
    Tu sempre teve capacidade, e merece estar em qualquer time do Brasil!
    abraço brother!

    ResponderExcluir
  7. O Waguinho já merecia estar em uma equipe grande do Brasil, ele joga muito . Força Waguinho. :)

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela matéria Omar, ficou show e é a mais pura verdade. Waguinho é um craque. Com você que é da área do esporte auxiliando ele e divulgando o trabalho dele, tenho certeza que o sucesso será inevitável.

    ResponderExcluir
  9. Estava na hora de alguém dar valor à quem realmente sabe lidar com a bola. Sucesso Waguinho.




    Clemir Pereira Batista

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.