Com uma média de dois gols por partida, o atacante Waguinho terá que decidir esta semana se fica em Imbituba/SC ou se vai para uma equipe do Paraná. “Embora a outra proposta tenha algumas pequenas vantagens, meu desejo é ficar em Imbituba, pois estou mais perto de casa”, disse Waguinho, natural de Imaruí, cidade vizinha a Imbituba.
Segundo Omar, pela qualidade técnica que possui o atleta Waguinho, este já era para estar atuando em uma grande equipe do País, porém, o acaso do destino lhe interrompeu o sonho. “Ser destaque nas categorias de bases de um time profissional e ter que voltar para casa porque a equipe faliu e encerrou suas atividades era algo que não passava pela cabeça de Waguinho”, disse Omar.
Waguinho, oriundo de família humilde e com um irmão com problemas de saúde, chegou a pensar em desistir do futebol e ajudar seu pai no sustento da casa, mas sua idéia sempre foi contrariada por desportistas que se encantam com sua atuação nos gramados e, principalmente pela intimidade que tem com a bola.
Muito legal a matéria
ResponderExcluirMereçee Joga Muitoo Muito show essa Matéria
ResponderExcluirDale zólhudo !
ResponderExcluirEsse Mlk Jogaa muiito teem que bota ele de titular em tecnico se não eeu vouu aee :@
ResponderExcluirO Waguinho é um grande jogador, na verdade sempre foi, mais está num momento fantastico e tem tudo pra brilhar na temporada 2011 em algum grande clube.
ResponderExcluirPaaarabens meu amor *-* tu mereçe ♥
ResponderExcluirValeu Rapaziada , só vai me fortalese cm isso tudo ! abraço pra todos ....
ResponderExcluirVai dar tudo certo, pode acreditar!
ResponderExcluirTu sempre teve capacidade, e merece estar em qualquer time do Brasil!
abraço brother!
O Waguinho já merecia estar em uma equipe grande do Brasil, ele joga muito . Força Waguinho. :)
ResponderExcluirValeu pela matéria Omar, ficou show e é a mais pura verdade. Waguinho é um craque. Com você que é da área do esporte auxiliando ele e divulgando o trabalho dele, tenho certeza que o sucesso será inevitável.
ResponderExcluirEstava na hora de alguém dar valor à quem realmente sabe lidar com a bola. Sucesso Waguinho.
ResponderExcluirClemir Pereira Batista