FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lula é um convencido

O Lula tem que parar de se achar e acabar com este discurso de que ele é o cara. Não foi o Lula quem mudou o Brasil, foi o Brasil que mudou o Lula. Através de nossos votos transformamos um metalúrgico em presidente. Já o eleitor, tinha que tapar os ouvidos para não escutar e nem ver mais as propagandas eleitorais, pois estas, nos davam a impressão que no dia 31 tínhamos que votar em Lula ou FHC.

Prefeituras
Graças à Política Nacional de Resíduos Sólidos, aprovada em agosto, as prefeituras serão obrigadas a ter planos de coleta voltados para a sustentabilidade. Desde lá, cidades procuraram se adequar às novas diretrizes, que priorizam o incentivo à reciclagem e a preservação ambiental. Um fato curioso é que, hoje, o Brasil importa determinados tipos de resíduos, como garrafas PET, para suprir a demanda das empresas de reciclagem por não coletar tanto lixo reciclável quanto poderia, justamente pela falta de políticas públicas para a área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.