FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Na Zimba também tem Tiririca

Pare, pense e medite! Como é que eu posso ficar tranquilo, sabendo que terei que ser representado por uma criatura igual ao Tiririca? O Ministério Público Eleitoral vai apresentar recurso para obrigar o palhaço Tiririca, o deputado federal mais votado do Brasil, a fazer novamente o teste de alfabetização, porque no ditado feito na quinta-feira passada ele errou nove das dez palavras citadas. É bom que o amigo leitor saiba, que na Câmara de Imbituba, além de mal pagador, tem vereador que só não é analfabeto, mas é burro que dói. Inútil para nossa sociedade.
Por outro lado, acho que o Ministério Público está pensando que nós também somos burros. Quem é que não está vendo que ele é analfabeto e que o pedido de novo teste é só para ganhar tempo para que o amante da “Florentina” aprenda pelo menos a ler? É por isso que todos falam que cabeça de juiz e promotor é igual a bumbum de criança, nunca se sabe o que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.