FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Veja o vídeo

PM de Imbituba morre em acidente
Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na BR-101, em Laguna, no Sul de Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), uma viatura Blazer da PM de Imbituba bateu em um caminhão-tanque em uma curva por volta das 16h30min.
A colisão foi no Km 308, no final do trecho duplicado. Segundo a PRF, chovia no momento do acidente. Na viatura estavam três policiais militares, Roberto Carvalho de Souza, 27 anos, Paulo Cersar Figueiredo, 30 anos, e Bertoni Soares Gonçalves, 25 anos. Uma mulher, Leda Soares Gonçalves, 43 anos, e o filho dela, Leandro Soares Gonçalves, 13 anos, também estavam no veículo.
Conforme informações da PRF, a criança teria passado mal em Imbituba, e a viatura da polícia ajudou no socorro. No acidente, morreram o policial Souza, o menino e a mãe dele.
Os outros dois policiais foram levados em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O motorista do caminhão, Marcio dos Santos, 39 anos, sofreu lesões leves.
Por conta da batida, formou-se um congestionamento de cerca de 10 quilômetros no sentido Sul da BR-101 e de cinco quilômetros em direção ao Norte. A pista ficou interditada por cerca de duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.