FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Reforminha simples

Com recurso próprio, do governo é claro, a primeira-dama Marisa Letícia está fazendo uma reforminha na sua cobertura, em São Bernardo, local aonde o casal vai se instalar após deixarem o Poder. O apartamento é mais aconchegante do que o imenso Alvorada e o salão principal é tão vasto que dá até para jogar bola. Que saudade do presidente Figueiredo, que adorava tanto os eqüinos que mantinha seu dormitório dentro das baias. Uma frase dele entrou para a história: “Gosto mais do cheiro dos cavalos do que cheiro de gente”.

Oba! Festa!
Neste sábado (20/11), o Grupo Musical The Claytons estará se  apresentado no Restaurante Marcão, a partir das 23 horas. Vai perder?

Xô CPMF
O movimento XÔ CPMF foi relançado esta semana por parlamentares da oposição, em Brasília. A volta da campanha nacional que derrubou a CPMF em 2007 é uma resposta à tentativa da presidente eleita, Dilma Rousseff, e de governadores da base aliada de criar um novo imposto para financiar a saúde pública.

Lá acontece
Agora, em Imaruí, já existe lei que proíbe o lançamento de efluentes oriundos das lavouras de arroz irrigado diretamente nos corpos d’água em imóveis situados na área territorial do município. O então projeto de Lei, de autoria da vereadora Elina e do vereador Vando, foi aprovado por unanimidade.

Extração grátis
Uma mulher viveu momentos de terror na Alemanha, quando um dentista invadiu a sua casa, a amarrou e lhe arrancou dois dentes à força. O caso aconteceu na pequena cidade de Neu-Ulm. A decisão do dentista se deu, porque ele havia colocado dois dentes postiços na mulher alguns dias antes e como a companhia de seguros dela não pagou pelo serviço, ele resolveu “recuperar” as próteses. Se essa onda pega, muita gente aqui em Imbituba vai ficar sem a perereca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.