FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Respeitem os deficientes e idosos

A Polícia Militar está fiscalizando com rigor e multando os “imbecis”, que eu considero deficientes mentais, que se apropriam das vagas de estacionamento destinadas a deficientes físicos e pessoas idosas. De acordo com o Chefe do DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito de Imbituba, Carlos Fernando Demétrio, quem estaciona irregularmente numa vaga para deficientes está negando o direito de quem precisa daquele lugar. “É uma questão de dano moral coletivo e a população precisa se conscientizar de que todos precisam ser respeitados”, disse Carlos Fernando.
Aviso aos deficientes – Carlos Fernando aproveita para solicitar aos deficientes e aos motoristas que os transportam, que retirem suas credenciais no Departamento de Trânsito de Imbituba, que fica junto ao prédio da Secretaria de Obra. É fácil, rápido e não custa nada. Colocando a credencial sobre o painel, em local visível para a fiscalização, o veículo pode estacionar em vaga reservada. Caso contrário, poderá ser multado em R$ 53,20 e ainda receber três pontos na CNH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.