FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Prefeito de Imbituba desapropria área da Itabira

Esta semana, o prefeito Beto Martins baixou um Decreto Lei desapropriando uma área de terra pertencente a empresa Itabira, localizada em Vila Alvorada (Aguada), para doar a Associação Beneficente Alvorada (Alvec). Na área, que pertencia a Itabira, será construída uma praça de lazer, campo de futebol, oficina de informática, salão de festas e outros projetos sociais.

Existe louco pra tudo
Que existe, existe. É inacreditável que alguém ainda tenha coragem de dar presente para político. Tinha que dar era veneno. O presidente Lula, por exemplo, recebeu 1,4 milhão de presentes nos últimos oito anos. A descoberta foi feita quando o presidente contratou 11 caminhões para a mudança, tudo às custas do governo, é claro. O volume inclui 355 mil cartas e 8.000 quadros e peças de artesanato, além de presentes mais criativos. No mês passado, Lula ganhou de um aposentado um torno mecânico semelhante ao que decepou o dedo do presidente. O aposentado se arrependeu e pediu o presente de volta.

Prefa: Mudanças já!
O prefeito Beto Martins solicitou a todos os presidentes de partidos, aliados ao seu governo, que mandassem um ofício colocando todos os cargos comissionados a sua disposição. A intenção é reoxigenar a Casa. Ou seja, exonerar todos e chamar de volta os que deram conta do recado. Quer dizer, uma intenção é essa e a outra... a outra é política e, por ética de bastidores, não posso comentar.

CPMF a vista
Os hospitais privados reduziram em 11,7% a participação na oferta de serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS), entre os anos de 2005 e 2009. Neste período, o número de unidades nesse perfil caiu de 3.066 para 2.707. Os dados fazem parte da Pesquisa de Assistência Médico-Sanitária (MAS) 2009, divulgada esta semana pelo IBGE. A solução do governo foi o retorno da CPMF e ferrar o povo. É sempre assim, o governo adora F... o povo.

Não deu no couro
A jovem Michelle Thomas, de 26 anos, desapontada com o marido, acusado por ela de “borracha fraca”, foi presa em Hudson (EUA), depois de ter agredido o companheiro, de 28 anos, com vários golpes de tesoura, simplesmente porque ele não deu no couro. O brocha disse à polícia que a jovem praticou a agressão por causa da insatisfação sexual. Segundo o marido, a mulher ficou furiosa porque no ninho de amor ela não conseguiu chocar os ovos dele.

Edinho Bez esquece Zimba
O deputado federal Edinho Bez (PMDB) esqueceu completamente de Imbituba, que tanto lhe apóia na questão de votos. Ao usar a tribuna da Câmara citou Santa Catarina como referência no Turismo Religioso. Edinho disse que entre os roteiros de peregrinação, destaca-se Nova Trento, que abriga os santuários da Santa Paulina e o da Nossa Senhora do Bom Socorro e também o da Beata Albertina Berckenbrock, que fica na comunidade de São Luiz, em Imaruí. Amigo Edinho, Imbituba é a terra do primeiro milagre e vai ter um monumento à Santa Paulina.

Formandos de Vila Nova fazem passeio agradável
Na última terça-feira, a professora e regente Nádia Delfino e o padrinho Rui Geraldo Rodrigues, propiciaram um belíssimo passeio de formatura aos alunos da 8ª série 1, da E.E.B. João G. Cabral, de Vila Nova. O local escolhido, diga-se de passagem, belíssimo e atrativo, foi o Parque Aquático de Gravatal.

Vamos adorar a Deus?
A dupla gospel de cantores, Flávio e Andressa, estão convidando a todos para participarem do congresso geral de jovens, a realizar-se neste fim de semana no templo da igreja Assembléia de Deus, no centro de Imbituba, a partir das 19 horas. ”Venha adorar a Deus conosco!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.