FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Maratona da Câmara

Sob o comando do presidente e vereador Christiano Lopes de Oliveira, está sendo considerada uma verdadeira maratona as reuniões itinerantes da Câmara de Vereadores para passar pelos 30 bairros da cidade. As reuniões com os moradores das comunidades tratam de diversos assuntos, mas o principal deles é o Programa Coordenada da Cidadania, que tem o objetivo de reconhecer, cadastrar, mapear e nomear todas as vias públicas da cidade. As reuniões são sempre realizadas no salão paroquial da comunidade. Sexta-feira (03) será a vez do Campo da Aviação/Sagrada Família, às 19:30h e no sábado, às 15 horas será no bairro Boa Vista e às 18 horas em Itapirubá.

Nova caminhada
Acontece nos dias 11 e 12 de dezembro a primeira caminhada para São Luiz,  em Imaruí, em agradecimento dos peregrinos de Santa Paulina à Beata Albertina Berckembrock. A saída será às  7 horas da manhã da gruta de Santa Paulina, no bairro de Paes Leme, em Imbituba e após um percurso de 20 km, os peregrinos param para almoçar Gruta da Mãe Peregrina. Após um descanso de 2 horas, os peregrinos vão caminhar mais 17 km e vão jantar e dormir em  Aratingaúba. Na manhã seguinte, as 6 horas, farão um percurso de 13 Km para chegar a São Luiz, onde fica o santuário de Albertina, para participar da Missa que será celebrada as 10 horas.

Eu sei pescar
O nome da senadora Ideli Salvatti (PT) está na lista de Dilma Rousseff e cada vez mais forte para assumir o Ministério da Pesca no governo da presidente eleita Dilma Rousseff. Embora o único fruto do mar que ela conheça seja Lula, a confirmação deve ocorrer ainda neste final de semana por causa de pressões do PMDB, que pede urgência na divulgação dos nomes.

Teremos festa
Neste sábado (04/12), á partir das 22 horas, no Pereira´s Bar, em Itapirubá, acontecerá o “FESTA DASANTIGAS”, só com músicas dos anos 60/70/80/90. Os protagonistas do evento serão as bandas JayB´S, The Claytons e o Dj Jacko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.