FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Esse meu prefeito é F...

O prefeito Beto Martins, em reunião na manhã desta segunda feira (29) com os moradores da comunidade de Ribanceira garantiu as mudanças necessárias na localidade, como a limpeza na praia, melhoria do canto da praia que dá acesso a prainha e também a reposição da escadaria que foi destruída pelas águas. Além disso, garantiu também a construção de mais uma escada para acesso a praia, que deverá ser concretizada até o dia 20 de dezembro.

... do Camarão
A partir de agora, Imbituba não terá mais a Festa Nacional do Camarão. É que mudou de nome e no lugar de “Festa”, entrará “Festival”. Tudo isso para descaracterizar o atual evento dos anteriores. O que me deixa intrigado, é que no anúncio, está lá que é a XII Edição do evento. Se não querem dar créditos aos organizadores dos eventos anteriores, então não se apropriem dos mesmos e coloquem lá no anúncio que este será o primeiro festival do Camarão. Acho também, que deveriam mudar para Festival do Siri, que só anda para traz. Reclamavam que a festa era do camarão, mas que além de caro, tinha muito pouco. Dizem os organizadores que agora vai ter e barato. Eu quero ver!

Bom administrador
Não interessa se um é do PT, o outro é do PSDB, o outro é do DEM e o que saiu é do PMDB. O que importa é que todos trabalham com visão futurista e já mostraram que querem o melhor para sua gente. Para nós de Imbituba, Beto Martins, mesmo que alguns opositores o critique, está fazendo um ótimo trabalho, chegando a ser cogitado para secretário estadual da Educação. Dilma, uma seqüência do bom trabalho de Lula. Luiz Henrique, foi o melhor governador para Imbituba. E Colombo, pela sua trajetória política, não será diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.