FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Novas Assistentes em Imbituba

Na semana passada (23/11), as futuras assistentes sociais Marilandi Fernandes Costa, Maria Luiza Speck de Souza e Ana Claudia Speck de Souza, que foram prestigiadas com a presença da Secretaria Léa Lopes, realizaram as apresentações de seus TCC’s. Elas fazem parte da primeira turma de alunos do curso de serviço social de Imbituba, certificada pela UNIVALI e que teve início em 2007. O curso conta com a supervisão das assistentes sociais Marilia Mendonça e Denise Ribeiro e com a coordenação de Fernanda Machado da UNIVALI/Biguaçu e da tutora Nadia Silva Delfino. 

“Zolhos gordos”
Bastou o deputado federal João Rodrigues (DEM) anunciar que seria secretário da Agricultura para a bancada do PMDB na Assembléia emitir uma nota oficial ao governador Colombo, pedindo o cumprimento da geografia das urnas. Para o líder do PMDB, deputado Antônio Aguiar, o governador eleito deve repensar o espaço da sigla que mais votos fez no Estado para deputado estadual, quase 740 mil votos (o PSDB conquistou 503 mil e o DEM 540 mil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.