FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


terça-feira, 20 de julho de 2010

Político Palhaço

Pensei que era só aqui que tinha político palhaço, mas não. Alguns partidos do Paraná apostam em nomes famosos do rádio, da televisão e do esporte, para turbinar sua votação. Outros candidatos apostam em apelidos exóticos para chamar a atenção. Na eleição deste ano, o eleitor paranaense terá a opção de votar, por exemplo, em Grillo, Lentilha, Papai Noel, Pelé e Palhaço Torradinha.

Isso é Democracia
Isso é que eu chamo de Democracia, ou seja, liberdade de escolha. O PP, depois de se reunir com Dilma Rousseff, disse que a decisão de não apoiar formalmente a candidatura petista se deveu às dissidências em sete Estados (SP, SC, RO, RGN, RGS, MG e PR). Segundo Dornelles, presidente Nacional do PP, “a decisão foi um processo de discussão que ocorreu de baixo para cima”. O mesmo não aconteceu com o PSDB e com o PMDB, de SC, em que houve interferência de cima para baixo.

Edinho homenageia Zumblick
Na segunda-feira, no Plenário da Câmara dos Deputados, aconteceu a sessão solene em homenagem póstuma ao artista plástico Willy Zumblick. Para o deputado Edinho Bez, solicitante da sessão, “um homem como Willy, que deixou um legado tão vasto de obras e de boas ações, deve ser lembrado e eternizado principalmente pelo povo da sua região”. Zumblick faleceu aos 94 anos de idade no dia 3/04/08. Sua  produção artística ultrapassa cinco mil obras, parte dela, exposta no museu que leva o seu nome, em Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.