FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


sábado, 7 de agosto de 2010

CFZ: Pior que romper um contrato é ficar desacreditado

Desde o início do ano um certo colunista vem criticando e dando informações completamente equivocadas sobre o acordo e parceria entre o Imbituba e o CFZ. Segundo ele, o CFZ teria rompido com o Imbituba e Robertinho estaria proibido de usar a marca em todos os negócios do clube.
Com isso só conseguiu ficar desacreditado, pois Robertinho até o momento não recebeu nenhuma informação sobre isso e mantém a parceria com seu ídolo Zico. É bem verdade que a marca não tem dado retorno financeiro nenhum a Robertinho e que este já tenha se manifestado favorável a retirada do CFZ da frente do nome Imbituba, como tem feito em algumas propagandas, mas isso é uma decisão que ainda será tomada definitivamente.
Para não ser surpreendido com um direto no queixo, é bom participar sempre das coletivas e perguntas antes de divulgar baboseiras que possam QUEIMAR mais o seu nome.

Um comentário:

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.