FRASE DA SEMANA

FRASE DA SEMANA: "Tem figurão de Imbituba que a noite toma remédio antidepressivo para dormir, junto com laxante. Por isso que só faz M... numa boa.". Omar Pacheco (Platão da Zimba)


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Acordo com rizicultores: Acreditas em Papai Noel?

Na semana retrasada as secretarias de Desenvolvimento Urbano e Ambiental (SEDURB) e de Agricultura e Pesca  (SEAP), ambas de Imbituba, estiveram reunidas com os rizicultores do Vale do Rio D’Una e da região para discutir sobre a gestão da bacia hidrográfica do Rio D’una. “É necessário um maior envolvimento do Poder Público, dos usuários e das comunidades”, disseram. Como é que é secretário Ramires e Evaldo, mais envolvimento das comunidades? Só está faltando mesmo é atitude do Poder Público, pois este colunista, a comunidade e os pescadores estão cansados de denunciar esta agressão contra a Lagoa do Mirim e o Rio D’una e ninguém fez nada. E ainda custo muito a crer que vocês e seus chefes políticos batam de frente com os rizicultores para resolver este problema. Vai acabar em pizza, ou seja, em rizoto, como comentou um leitor!

3 comentários:

  1. Você quer dizer risoto ....

    ResponderExcluir
  2. Em Imaruí já foi aprovado projeto de lei que proíbe a colocação de agrotóxicos por aeronaves. Agora está indo para câmara outro projeto de lei
    para discussão, que obriga o agricultor a adotar o sistema de lagoas de decantação.Estamos fazendo a nossa parte.

    ResponderExcluir
  3. Em Imaruí o Projeto de lei que "Proíbe o lançamento de efluentes oriundos das lavouras de arroz irrigado diretamente nos corpos d’água em imóveis situados na área territorial do município de Imaruí e dá outras providências", foi aprovado por unanimidade. Projeto de autoria dessa Vereadora e do Vereador Vando.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu cometário sobre a nota.